Feliz Natal caros amigos.
Por diversos motivos muitas pessoas que eu conheço não gostam do Natal. Eu, particularmente, amo o Natal. O Natal me faz muito bem, me traz uma energia diferente. As propagandas de Natal me emocionam, filmes e musicas sobre o Natal, enfim tudo o que lembra Natal me emociona. E não poderia ser diferente, pois meus Natais sempre foram maravilhosos. Lembro que todos os anos na noite de Natal, antes de sairmos de casa para o rápida passada na casa do meu vô Zé e depois ir para a casa do meu outro vô Carlos, nós saiamos para dar uma volta volta na praça para que o Papai Noel trouxesse nossos presentes e quando nós chegávamos em casa era aquela festa. Mas não é só de presentes que era feito nosso Natal. Lembro também que antes de dar aquela voltinha a espera do bom velhinho, nós íamos para janela e rezávamos ( sim, sim eu já rezei um dia) não para pedir, mas para agradecer. Agradecer por poder passar mais um Natal na companhia de minha avó Célia que era muito doente e a gente nunca sabia se no próximo Natal ela ainda estaria com a gente.
Hoje eu evolui, pelo menos acredito que tenha evoluído, e apesar de não ter mais a companhia da vó Celia, da vó Lourdes e também do vô Carlos, que apesar de estar no hospital, pra mim, a sua essência já partiu. Hoje eu sei que as pessoas que nós amamos jamais nos deixam. Elas deixam acesas nos nossos corações uma faisca de ternura e saudade e acreditem ou não eu ainda posso sentir o carinho daquelas mãos murchas tocando meu rosto.
Não poderia deixar de falar dos meus Pais que faziam um esforço enorme para dar aquilo que a gente pedia de presente. Eles não sabem que eu sei, mas muitas vezes meu Pai pedia dinheiro emprestado pro vô para poder comprar nossos presentes. Quando a gente é criança o presente é importante, mas o mais importante pra mim era saber que o Pai e Mãe faziam um esforço enorme pra alegrar a gente e este esforço era sim... o maior presente que eles me davam.
Por estes motivos é que eu amo o Natal. Pelas lições que eu aprendi em silêncio com meus Avós e com meus Pais e pelas boas lembranças que a noite do dia 24 e madrugada do dia 25 deixaram marcadas em meu coração. O Natal é muito mais que Jisuis Cristinhu e Papai Noel. Pra mim o Natal é um tempo de reflexão, de reavaliação, de paz e de harmonia e de comer Galinha peituda e de ganhar camisa do Grêmio, hehehe... ahhhh por falar nisso a noite de Natal não vai ser muito legal para os Gremistas, afinal de contas, ganhamos metade dos presentes adiantados (a vaga na Libertadores e o fiasco do colorado em Abu-não-dá- bi) e a outra metade vem só no ano que vem (oooooooooo o Ronaldinho voltou).
Obrigado por lerem meu blog e Feliz Natal pra todo mundo (menos pra quem não lê meu blog).
Fui.
Ahhhhhh, fui nada... Semana passada fiz dois anos de casado. Amo minha Princesa, (parafraseando o Jack Nicholson) ela me faz querer ser uma pessoa melhor. Espero fazer tanto bem a ela, quanto ela faz a mim.
Te amo e deixa eu dar uma mordida nessa bunda boa.
Agora fui.
Christmas Sucks!!
ResponderExcluirBom... Feliz Ano novo!!
Abraço