sábado, 29 de janeiro de 2011

2011 chegou... faz tempo...

Muita coisa aconteceu desde o meu ultimo post. Virou o ano, por exemplo. Agora estamos em 2011... e dai?? grande coisa continua tudo igual a 2010.
O Grêmio queria contratar o Ronaldinho, não conseguiu. Levou mais um balãozinho. Acreditou na palavra do A$$i$ e se fudeu. Depois tentou contratar o Gilberto Silva e adivinha só.... não conseguiu. Ai pra completar a palhaçada deixou o Jonas (que não é nenhuma maravilha, mas foi o goleador do brasileirão do ano passado) ir embora, praticamente, de graça. Tentaram colocar a culpa na direção anterior dizendo que o valor baixo (1,2 milhões de euros) da multa rescisória foi uma imposição do próprio Jonas para renovar o contrato. Mas se eles sabiam que a multa era baixa porque diabos não renovaram com ele no ano passado. Ficaram envolvidos na "operação dentuço pilantra" e esqueceram do goleador do campeonato brasileiro. E agora? Vai contratar quem, cara pálida? Quem tem por ai que é melhor que o Jonas? E o pior... tem que ser de graça, porque o Grêmio tá pelado. Agora só nos resta torcer para que a estrela do Renato volte a brilhar.
Mudando de saco pra mala, baixe o mais novo disco do Iron Maiden (The Final Frontier). Nunca fui muito fã da banda, mas este disco vale a pena. Tem uma mistura de metal com progressivo e clássico... sei lá, só sei que é afudê.
Pra terminar queria fazer uma confissão. Quando eu era menor achava que quando eu me casasse iria formar uma nova família que seria composta por mim, minha esposa e meus filhos, se eu tivesse filhos. Minha "antiga" família seria minha e a "antiga" família dela seria dela. Obviamente quando eu comecei a namorar, e sim... a Lizi foi minha primeira namorada, percebi que o esquema não funcionava bem do jeito que eu imaginava. Pra começar a medida que o meu amor pela Lizi ia crescendo eu fui aprendendo a amar a Dona Persia também. Uma mulher batalhadora, meio murrinha e que acha que sabe cozinhar, mas que tem um baita coração. Eu fico o tempo inteiro implicando com ela, apurrinhando mesmo, mas este é o meu jeito de dizer te amo. Até ai tudo bem, afinal de contas é a mãe dela né.... o que eu, ainda, não sabia era que mais gente ocuparia um lugar no meu coração (ai que fresco). Quero dizer de ante-mão que não é que eu não goste dos outros, mas estas pessoas que eu vou citar são realmente especiais pra mim. Primeiramente a Fátima, mulher do Clever, que é demais parecida comigo, apesar de ser colorada. O próprio Clever e o Diego são duas pessoas muito legais, metidos a machões, que fazem, picam e quebram tudo, mas são dois corações moles e as pequenas. A Vitória com aquela cara de safada e a Sílvia que vive grudada na saia da Fátima, mas me deu até beijo domingo quando a gente foi embora da praia. Depois, mas não menos importante, a Lotaídes, como não amar uma pessoa que ama tanto a coisa que eu mais amo nesta vida... a minha Lizi. E o marido, o Rogério, é outra figuraça, do tipo que perde o amigo mas não perde a piada. E os filhos deles então... Eu já gostava do Rogerinho, depois que ele transformou meu blog em um blog internacional então.... e a Vanessa é a chiquesa em pessoa, alta, loira, bonita e inteligente ainda por cima. A Flavia e o Vilmar são outras pessoas pra lá de especiais, assim como a Nilvone, o Leonel e a Paty (let´s rock - a gente vai formar uma banda de rock). E mais recentemente conheci duas joinhas, Dona Bruna e Dona Fernanda. Duas guriazinhas, queridinhas, quietinhas e amáveis. Se bem que pra falar a verdade elas só ficaram aqui duas semanas e quando estavam começando a se soltar foram embora, mas se elas não são tudo isso que eu descrevi, então pelo menos são bem obedientes, porque vieram pra cá cheias de recomendações da Sargento Rose e cumpriram tudo direitinho. A primeira impressão pelo menos foi ótima. Também não posso deixar de falar do Seu Olidio que foi o primeiro que eu realmente conheci e é muito legal e amigo. Pra terminar tem mais uma guriazinha, bem pequeninha, fala pelos cotovelos mas é uma grande pessoas. Parabéns Dai, escolheste a profissão correta pra ti. Coitado do juiz que tiver que ficar te ouvindo argumentar. Obrigado por dividirem minha vida comigo.
Amanhã é o aniver do Bebedaju. Parabéns Big Dany.

Fui.

Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário