E ai, Beleuza Creuza!!!!
Novembro foi foda, não consegui me dedicar quase nada para o blog, mas isto vai mudar, vou pedir demissão do meu emprego, escrever todo o dia e morrer de fome. Brincadeirinha, mas prometo me dedicar mais, ainda mais agora que meu blog é lido até na França, pelo Rogerinho (Único primo legal da Lizi – segundo ele mesmo – mas é mentira, a Lizi tem outros primos que são legais também, mas agora eu não me lembro o nome deles – hehehehe!!!!) e pela Gabi esposa dele que é gente fina pra caramba. Eles são parentes... e daí... tão na França, e estão lendo meu blog então meu blog é internacional SIM, morra de inveja.....
Agora falando sério. Este ano foi um ano de muitas emoções para as torcidas do Rio Grande. Tanto Colorados como Gremistas viveram o céu e o inferno em pouco tempo. O Grêmio começou bem. Contratou uma penca de jogadores de “encher o aeroporto”. Mas trouxe um “técnico” que pelo amor dos seres superiores é uma piada, tanto que afundou o Flamengo depois. Aqueles reforços de “encher aeroporto” não mostraram pra que vieram e quem acabou fazendo a diferença foram as famosas pratas da casa. Maylson, Jonas (que queriam trocar pelo Vitor do Goiás que não ta jogando nada no Palmeiras), Mario – fujão – Fernandez e Adilson. Ai começou o Brasileirão e parecia que o meu tricolor iria ser rebaixado novamente e fomos desclassificados pelo glorioso Goiás da Sul-americana. O ano estava perdido para os gremistas. Eis que surge ele... Renato – Fodão pra caralho – Portaluppi e sua trupe de desconhecidos - Paulão, Gilson, Vilson, Junior Visoça e o Iluminado (não, não é o Jack Nicholson) Diego Clementino o homem dos cinco gols e dois pênaltis em 170 minutos.
O homem chegou ao vestiário e colocou ordem no galinheiro. Fez com que o Douglas e Rockemback voltassem a jogar bola e transformou o Jonas no goleador do campeonato. Fez a melhor campanha do segundo turno e se o ladrão careca do Heber Roberto Lopes não tivesse metido a mão no Grêmio no jogo contra o Fluminense o Grêmio estaria hoje disputando o titulo. Mas pra quem iria cair, disputar a vaga virtual da Libertadores já é grande coisa.
Enquanto isso o Colorado tava na fossa com o Fossatti ai o Fernando – Filha da Puta – Carvalho (morra), manda o Uruguaio bundão embora e traz o injustiçado Celso Roth. E eu falei (falei mesmo... pergunta pra Lizi) agora fudeu vão ganhar o Libertadores de novo (Fucking Monkeys) e não deu outra... caneco no cú deles. (Eu quero um Fernando Carvalho pro Grêmio também) E agora eles vão disputar o mundial em Abudabi e vão ganhar de novo porque o tal do Benitez é outro Fossatti da vida.
Mas a vida do torcedor é isso ai mesmo, um dia a gangorra vira e fico por cima da carne seca novamente. Agora é secar o Goiás. Que saudade da época em que eu só precisava secar o Inter para que ele não fosse campeão do Gauchão enquanto eu disputava soberano a libertadores e ia colecionando Copas do Brasil.
Fui.
Até mais.
"mas agora eu não me lembro o nome deles" muito bom!
ResponderExcluirBom, quá-quá-quá, putz tenho que parar de rir! Porque achei tanta graça? Sou um joia rara mesmo... Putz grila que som! Bom, realmente o Renato Puto é a pior coisa que aconteceu pro Inter nos últimos anos... Abraço! Ps: olha esse blog é algo de utilidade publica tb!!! ajuda eu e a gabi a matar a saudade! Então não pode parar de atualizar... Abraço!
Oba!!! Estamos na libertadoresssssss!!!! Escreve mais, adoro teu blog. Grande abraço p vocês!!! Saudadesss!!!
ResponderExcluir